IGREJA (IEADMCOL)

No dia, 07 de setembro 2019 ás 09:05 na comunidade de Ariri Município de de Colares estado do Pará. Na humilde residência do Pastor. Celso Coelho, servo de Jesus Cristo. Estavamos participando de um momento de oração num propósito diante de Deus, que nos fossem revelado o nome de um ministério, e participaram desse momento memorável, Dc. Monoel Goulart da Silva, Ev. Raimundo Goulart da Silva, Pr. Celso Coelho, e os Irmãos Lucas, Kilson e o Dc. Adenildo e foi revelado no coração do Pr. Celso Coelho o nome do ministério, Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Colares.

Em comum acordo e com muita alegria, aceito pelos os demais irmãos que faziam parte desse maravilhoso e inesquecivél momento tão especial.

Dando-se o início a essa obra maravilhosa, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Colares. ( IEADMCOL) com o propósito de edificar, ensinar, propagar o evangelho a todos os povos, dando continuidade no Ide do Senhor Jesus Cristo. Tendo como fundamento principal a inerrante palavra de Deus, a Bíblia sagrada.

Dia 27 de dezembro de 2020, iniciamos o primeiro culto de ação de graça, agradecendo ao Senhor pelos livramentos e benção recebidas, depois de um ano marcado por muitas perdas, sendo o mundo abalado por uma pandemia, que marcou a história mundial, estavamos nós ali para louvar ao nome do Senhor, participaram desse primeiro momento o Dc. Manoel Goulart, a Dc. Maria Marly Conceição da Silva e o Ev. Raimundo Goulart, e a Irmã Lana Ribeiro, e outros irmãos da fé, sendo realizado na rua Curuçá em Ariri s/n, surgindo nesse local, um ponto de pregação chamado Monte Moriáh, (Congregação Monte Moriáh), sendo edificado sobre a rocha Jesus Cristo senhor nosso, começando nesse dia histórico, a obra nessa comunidade.

Raimundo Goulart